segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais uma teoria

Numa empolgante aula do pré-bio sobre reprodução, com aquelas imagens fan-tás-ti-cas de DSTs, como sífilis e gonorréia, e com maquetes dos sistemas reprodutores, o Malcelo escreveu isso aí num pedaço de papel e me mostrou:
"Os seres humanos nascem de pequenas sementes. Concluo que os seres humanos são árvores mais desenvolvidas".
Depois que eu li, ele, com um sorriso bobo, disse-me:
-É a minha teoria!
Não entendi como ele chegou a essa brilhante conclusão. Mas depois de ouvir a Juliana chamar testículos de ovinhos, tudo está valendo.
Exupèry já escreveu que: "A árvore é esta força que vai ao encontro do céu". Se somos árvores desenvolvidas, não sei. Mas que temos força, isso temos. E acho que o brasileiro entende bem disso, melhor do que ninguém. :D


Foto: Malcelo

Nenhum comentário: