quarta-feira, 15 de outubro de 2008

MaluCÃO

Eu não sei que festa isso vai virar, mas aqui estou, postando pela primeira vez. E só estou fazendo isso porque tive a aprovação de duas pessoas realmente importantes pra mim. [Devo falar o nome? Acho melhor não...] Descobri que escrever realmente faz bem, Sarinha tem razão. E escrever bobeira é melhor ainda. Então, aí vai a primeiríssima. ;D


MaluCÃO

Você está fazendo oito anos e, conseqüentemente, oito anos de chatice e incomodo. É... Tranqueira, pensa que eu esqueci? Já no primeiro dia em casa, me fez o favor de fazer cocô e xixi na sala. Ah, dá licença, vai!
E toda aquela cena pela toalha do café? Todo dia de manhã espera pacientemente a toalha ser abanada no quintal para comer os farelos de pão (Tá, não é tão pacientemente assim, mas tem que causar boa impressão, né?).
E sim, eu faço que não vejo a sua tremedeira de frio. E só lembro que você quer pôr roupa quando começa a rosnar e latir na frente da porta dos fundos (o que é usado também para dizer: “Não tem ração no meu pote” ou então “Abra a porta porque eu quero sair”). E tudo isso causa uma confusão danada. Nunca pensou em latir na frente de outra porta não? Só para variar... Eu também sei que você prefere arroz e feijão a ração ‘para raças pequenas’. Mas funciona do mesmo modo que das crianças: ‘Tem que comer vegetais porque é o melhor para a saúde”. Só que você é birrenta e cabeça dura feito criança também.
No carro é o cúmulo da folga. Necessita ficar na janela com o vidro aberto, para sentir o vento nos bigodes e não está nem aí para a bagunça que vira o meu cabelo [tsc tsc tsc]. E sei que você sente uma alegria incrível ao cultivar esse fedor corporal... Mas convenhamos, um banho de vez em quando é necessário.
Eu queria saber, qual é a graça de morder a panturrilha das pessoas? O que as torna tão irresistíveis? E por que você só morde a panturrilha de homens? [Hum... sei...]
Bem, vou parando por aqui. Está quase na hora de colocar você nos fundos para dormir. E nada de uivar na janela do meu quarto caso eu decida dormir até as nove.
-Pump! Pro fundo cachorrinho!

Te amo coisa preta, simplesmente isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Pampi é demais !!! *-*

1º comentário de todo o Blog....

*orgulhoso*

Anônimo disse...

Bem Vindaaa ao mundo dos blogueiros!
(Sei lá como escreve isso ¬¬')
...
Dá até vontade de voltar a postar no meu pobre abandonado.

Que seja!
VIVA A PUMP
VIVA A VOCÊ
\õ/

*Orgulhosa também*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.