sábado, 6 de junho de 2009

Espinhas

Elas aparecem aos montes uma vez por mês. Num período complicadinho, a tal da ovulação e permanecem, parece que não querem ir embora. Podem se assemelhar a um cultivo, monocultura de espinhas, como diz a Little. Mas de verdadinha, não passa de uma conferência desgraçada.

- Declaro aberta a Conferência mensal das criaturas acnosas. Quem será o primeiro a se pronunciar?
Ninguém percebeu que os cravos entraram na reunião, afinal, são mestres na arte de camuflagem. É quase impossível saber se é cravo ou sarda. Terrível!
- Acho que a espinha-mor deve começar. - Diz um cravinho do nariz.
- Então, o que será esse mês? Um interna no nariz? Ou quem sabe no couro cabeludo?
- Algumas conseguiram se adaptar ao ambiente capilar, estão tocando o horror. Uma evolução fantástica!
Até que entra um pelotão de dar medo na parada:
- Todos têm de admitir que o terror somos nós! As amarelas purulentas! Muhahaha! Faz aquela paquera de semanas ir embora num piscar de olhos! Ou melhor, numa simples explosão de substância amarelada rica em pedaços de bactérias e anticorpos! Muhahaha!
- Vamos parar de discutir quem é o pior? Temos um assunto de extrema importância! A dona desse rosto resolveu usar Peróxido de Benzoíla, conhecido como Acnase. É uma ameaça gigantesca a nossa soberania!
- E não esqueçam que nosso reino absoluto só existe na puberdade! Muitas de nós serão dizimadas ao final desse período que logo acabará!

Depois dessas palavras, não consegui ouvir mais nada. Descobri uma espinha dolorida bem na testa. Oh, que tortura! As danadas sabem como se defender. Elas podem estar tramando agora, agorinha mesmo. Acho que vou ir passar Acnase.

2 comentários:

Br ! disse...

Meu nome é Bruna

-*OI Bruna*

E já faz 6 meses que não tenho uma crise de espinhas.


;P

*garota super chata huaha*

Te Amo até com espinha Belzinha <3

Bel~ disse...

bruninha.chatinha.com hauhsuasaushau