sexta-feira, 3 de julho de 2009

Murphy

A Nanda diz que sou a maior seguidora de Murphy - o que em tese é verdade. Bem, isso acontece porque tenho provas (não) tão concretas de sua veracidade. Não, não. Na verdade estou revoltada. Comprei um MP3 um tempo atrás e ele parou de funcionar, assim, do nada. Aí entrei na onda dos MP4. E ele também parou de funcionar. Travou, fez greve ou sei-lá-o-quê. Lá se foram meses de download e álbuns que eu nem sei mais se encontrarei um dia. Oh! Céus! Aí eu pensei que pelo menos tinha o rádio pra escutar música. Que inferno! Dois dias depois do MP4 infartar, o rádio teve uma parada cardiorespiratória e está lá, em coma. O técnico diz que não tem jeito. O caso é partir pra eutanásia. Aiai.
E tem a história do DVD. Meu pai nunca quis comprar um aparelho de DVD, porque não queria gastos com locadora e blá. Até que eu convenci minha mãe de comprar um, mesmo ele não querendo. Ah! Felicidade dura pouco. Uma semana depois a TV queimou. Fiquei sem TV e com aparelho de DVD. Incrível.
Bem, depois de ser cobaia das Leis de Murphy, decidi que, se o computador queimar, travar ou entrar em greve, eu iria fundar uma religião, dizendo que o anjo Gabriel apareceu pra mim, assim como apareceu pra Maomé, Fulano, Maria e Ciclano. Ia dizer que o anjo Gabriel me revelou que Deus já perdeu o positivismo e que, se algo pode dar errado, dará! E da pior forma possível. Eu seria a primeira profeta mulher da história, entraria para o Guinnes e para o Guia dos Curiosos. Eu seria famosa!
Mas meus planos foram frustados! ahh! Descobri que, na verdade verdadeira, existe a tal da obsolescência programada. Droga! Não adianta, não tem como fugir.
Lembre-se: se algo pode dar errado, com toda a certeza, dará! Muhahaha.

2 comentários:

Br ! disse...

hauha
Nossa primeira aula no engenharia sobre projetos foi baseado nas leis de Murphy xD
Irei até postar no blog ~

Nanda disse...

hsuahsuashaushaushaus *eu ri*